Uma das melhores maneiras de uma empresa construir ou manter uma imagem positiva, está em zelar pelo bom atendimento. Quando esse aspecto falha, a reputação da empresa sofre danos imediatos.
O princípio básico para um serviço de qualidade, é compreender o que é um bom atendimento sob o ponto de vista do cliente. A excelência de um atendimento é muito mais do que uma simples cortesia. Devemos surpreender e cativar o cliente de um modo único e inesperado.
Hoje, as empresas que priorizam o atendimento de alta qualidade, acabam se transformando em empresas melhores e mais bem sucedidas em todos os aspectos. Manter o foco no cliente, compreender e satisfazer suas necessidades, dando um tratamento preferencial e de qualidade, tornou-se prioridade nas empresas.
Com um Atendimento Nota 10 todos ganham: o cliente, a empresa e você.
Objetivos
Este curso tem como objetivo ensinar aos participantes as regras básicas do bom atendimento, que diretamente ligado à construção de uma imagem positiva da empresa, contribui para a fidelização de seus clientes, destacando-a entre seus concorrentes.
A quem se destina
Aquelas pessoas interessadas em seu aprimoramento no trato com o cliente interno e externo e sua fidelização através de algumas regras comportamentais.
Benefícios
Programa
Metodologia
Aula expositiva dialogada, filme, exercícios teóricos e práticos.
Formas de pagamento:
Parcelamento: em até 12 x no cartão de crédito.
À vista por meio de boleto bancário, débito ou PIX